domingo, 6 de junho de 2010

" Amigos que nasceram pela fé ...

... para SEMPRE amigos sim: é o que Deus quer!

 Antes de começar alguma coisa, sempre temos um medo né? É incrível como eu estava desanimada antes da missão. Só que, os dias foram passando, a missão foi chegando e Jesus já bradava no meu coração: "Essa missão promete".

 E então, chega o tão esperado 03 de junho. Quando os ônibus começaram a chegar, eu percebi o tamanho da graça que estava por vir. E assim foi!
 Eu só queria agradecer a cada um de vocês que estiveram nessa missão porque, nesses quatros dias, vocês me provaram que nós jovens temos uma força incrível e que, Jesus pode fazer MUUITO mais do que podemos imaginar.
 Obrigada pessoas, por cada segundo de alegria que vocês me proporcionaram. Obrigada pelas orações e canções aos pés de Jesus Sacramentado, obrigada pelos sorrisos, pelas promessas confirmadas, pelas lágrimas, pelas canções, enfim ... muito obrigada por esses quatro dias de bençãos!

 Pode ter certeza que, a cidade de Arapongas não será mais a mesma.
 Que Deus continue nos suando para tocar os corações que ainda precisam.

- Itaperuna (RJ)
- Marília (SP)
- Curitiba (PR)
- Londrina (PR)
- Cambé (PR)
- Ribeirão Claro (PR)
- Arapongas (PR)
- Bolívia

" O nosso general é Cristo, seguimos os Seus passo, nenhum inimigo nos resistirá! "

 Assim seja.
Amo vocês, super hiper mega ultra power big saudade!


 COMU MISSÃO DA JUVENTUDE PALLOTTINA 2010:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102692616

Nenhum comentário:

Postar um comentário