quarta-feira, 26 de maio de 2010

_ Jesus, eu quero andar Contigo sobre ás aguas! '

 Como nos narra o Evangelho, certa vez, por volta das três das manhã, os discípulos estavam em alto mar e enfrentaram uma grande tempestade, e Jesus foi até eles, caminhando sobre as águas. E Pedro disse a Jesus: Senhor, se for você mesmo, me conceda ir até Ti andando sobre as águas. E o Senhor concedeu a Pedro que andasse sobre as águas. Mas, quando Pedro notou a fúria do mar e a força  do vento, ele desviou o olhar de Jesus e começou a afundar. E Jesus foi lá, e o socorreu. (Mateus14,22-32)

 Meu amado, assim como Pedro, eu quero caminhar pela fé, eu quero caminhar sobre as águas: mais do que isso, eu quero que Jesus entre na minha barca e acalme a tempestade da minha vida. Quantas vezes abrimos o nosso coração para que Jesus entre e aqui faça sua morada, porém, desviamos o olhar de Jesus, e começamos a afundar?  Quantas vezes você já afundou? Talvez você esteja no fundo do mar. Talvez as tempestades estejam te afogando, estejam te deixando sufocado. Talvez as tempestades tenham lhe feito desistir de caminhar com Jesus. Mas, hoje é o dia que o Senhor reservou para entrar na sua barca e fazer a tempestade que atrapalha sua vida se acalmar!

 Se na sua vida as tribulações tem sido grandes, se o inimigo tem investido fortemente contra sua vida, se a cruz parece estar pesada demais.. então deixe Jesus entrar na sua barca! Mesmo que pareça sem solução, mesmo que você se sinta perseguido(a) pelo inimigo, o Senhor quer invadir as áreas da tua vida que precisam de Seu Espírito Santo, e transformá-las!

 Mas que isso! Jesus escolheu este exato momento, não só pra entrar na tua barca e acalmar as tempestades .. Jesus escolheu este exato momento pra te fazer andar sobre as águas, junto com ele!

http://www.youtube.com/watch?v=AdVgjA-1B2w


E lembre-se sempre: quanto maior a tribulação, maior a vitória!
Beijos da Shay ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário